Seja bem-vindo. 7 de setembro de 2024 21:37
Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Com look “especial massacre”, professora causa polêmica na internet

Com look “especial massacre”, professora causa polêmica na internet

Professora do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, no Itapoã, Lorena Santos, 28 anos, publicou fotos em rede social: “Se eu morrer hoje, estarei belíssima pelo menos”

Professora de escola pública do Itapoã, Lorena Santos, 28, postou fotos com look “especial massacre” – (crédito: Reprodução/Redes sociais)
Um post da professora do Centro de Ensino Fundamental (CEF) Zilda Arns, no Itapoã, Lorena Santos, 28 anos, causou repercussão na internet diante do teor da publicação. Nas fotos, tiradas em um banheiro, a docente escreveu as legendas “Look de hoje: especial massacre” e “Se eu morrer hoje, estarei belíssima pelo menos”.

Aluna desaparece ao sair de escola no DF; roupa íntima é encontrada em matagal
Em nota, a Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF) informa que instaurou um procedimento de investigação preliminar para apurar a conduta da professora. A pasta repudia qualquer tipo de postagem que ressalta a violência e reforça o compromisso e empenho na busca pela cultura de paz no ambiente escolar.

A Polícia Civil do DF (PCDF), que apura o caso, afirma que a professora foi intimada para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A reportagem tenta contato com a professora para se posicionar sobre o assunto. O espaço segue aberto para manifestações.

Até a publicação desta reportagem, o Sindicato dos Professores do DF (Sinpro-DF) não havia decidido se iria se pronunciar em relação ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *