Para a polícia civil a ação do acusado deixou bem claro a tentativa de matá la, o caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio.
A polícia civil do Estado de Goiás por meio da (DEAM) Delegacia Especial de atendimento a mulher de Valparaíso, investiga uma tentativa de feminicídio que ocorreu no dia 25/08 por volta das 14;08 hs no Jardim Céu Azul segunda etapa.
Segundo informações apuradas pelo portal radar valparaíso News, os militares foram acionados onde a primeira informação repassada pelo filho do autor que seu pai teria esfaqueado a sua madrasta, que depois do crime o autor fugiu do local, que a vítima teria sido socorrida ao hospital municipal por vizinhos com parte de orelha arrancada pelo golpe de faca.
Em atendimento hospitalar a vítima levou vário pontos na orelha para tentar reconstituir o membro que ficou pendurado como mostra a imagem, o feminicídio só não foi consumado por o filho do autor, e enteado da mulher, ao ver que o pai estaria esfaqueando a madrasta foi para cima do pai e conseguiu imobilizá-lo, neste momento o autor largou a faca deixando a vítima lesionada e fugindo do local.
Ao ser questionado pelo motivo, o filho do autor, e enteado da vítima disse aos policiais que o seu pai ex-marido da mulher queria reatar o relacionamento sem consentimento da vítima, a situação partiu para agressividade usando faca quando o autor percebeu que a vítima teria recebido uma ligação do seu ex-marido com quem se relacionava antes de conhecer o autor, o fato foi registrado na delegacia e segue em investigação.