Segundo a Polícia Técnico-Científica, Valmir Quintino e Kathly Lucas Machado foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. Um deles usava documento falso.
O casal morto no confronto com a Polícia Militar que aconteceu depois que um avião com quase meia tonelada de pasta base de cocaína pousar numa fazenda do cantor Leonardo, em Jussara, a 270 km de Goiânia, foram identificados. Segundo a Polícia Técnico-Científica, Valmir Quintino e Kathly Lucas Machado foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
O avião com prefixo da Bolívia pousou sem autorização dentro da fazenda Talismã, na última sexta-feira (10). O cantor Leonardo, que é dono da propriedade, não estava lá no momento em que tudo aconteceu.
O piloto do avião disse aos funcionários da fazenda que havia feito um pouso de emergência, porque precisava abastecer. Apesar disso, os funcionários estranharam a situação e ligaram para o irmão de Leonardo, Alessandro Costa, que chamou a polícia. Paralelo a isso, duas caminhonetes e um carro ocupados por integrantes do grupo criminoso se aproximaram. Estima-se que 11 criminosos armados participaram da ação.