Na última sexta-feira (02), foi inaugurado o Comitê de Campanha dos candidatos Ronaldo Caiado, Alexandre Baldy, Wilde Cambão e Magda Mofatto. Durante o evento, os parlamentares discursaram sobre a trajetória política e a aliança entre os candidatos em prol dos municípios.
O candidato ao Senado Federal, Alexandre Baldy, explicou a importância da parceria entre os políticos e como isso influencia nos recursos disponibilizados às cidades goianas. “O senador tem que trabalhar ao lado do governador, se o senador fizer oposição ao governo, quem perde é o povo, porque o Senado e a Câmara Federal lutam para que venha recurso de Brasilia, que está tão perto de nós, mas tão longe da realidade das nossas vidas ”.
O deputado Wilde Cambão parabenizou a união dos representantes políticos de Novo Gama e elogiou a gestão do Prefeito durante o mandato. “O Carlinhos é referência! Em menos de dois anos de governo ele fez mais pelo município do que muitos que passaram por aqui. Parabéns, Prefeito!”.
A candidata Magda Mofatto também elogiou a atuação do Prefeito e ressaltou que continuará ajudando o município. “É muito importante quando um Prefeito sai na rua e mostra aonde que está sendo aplicado o recurso que a gente mandou. Isso se chama honestidade e transparência. Novo Gama esta sendo transformado nas mãos de Carlinhos do Mangão”.
Ao fim do discurso, o Prefeito agradeceu a presença de todos e afirmou que os projetos realizados foram possíveis graças ao apoio e compromisso dos candidatos que escolheu para apoiar.
“Vocês já viram, na história, o município receber tanto ônibus escolar e maquinário em um 1 ano e 6 meses? Isso foi possível porque temos planejamento e pessoas igual a deputada Magda Mofatto que olham pela nossa cidade. Vamos ajudar quem nos ajuda. Chega desse povo que só vem a cada quatro anos, esse é meu recado para vocês”.
O evento contou com a presença do Prefeito Carlinhos do Mangão, Vice-presidente Akalanto, Presidente da Câmara, Cléia Cardoso, Vice-presidente da Câmara, Zé Lopes, Prefeito de Ocidental, Fábio Corrêa, secretários, vereadores e autoridades políticas.