Jovem denunciou que foi alvo de ameaças por um motorista de aplicativo. O homem teria, inclusive, apontado uma arma para o adolescente
Um adolescente de 16 anos denunciou ter sido alvo de ameaças feitas por um motorista de aplicativo na tarde desta quinta-feira (14/11). No final da corrida, o homem teria apontado uma arma de fogo contra o jovem. O episódio aconteceu no Lago Sul.
De acordo com o relato da vítima, ele voltava de uma prova de vestibular com outros dois colegas e seguiu sozinho, após deixar os amigos na casa deles, para a residência de um outro amigo para assistir a um jogo de futebol. No entanto, repentinamente e sem motivos, o motorista começou a gritar alegando que o jovem estava tentando o drogar.
O adolescente tentou acalmar o condutor do veículo e contou que, em dado momento, o homem parou bruscamente o automóvel e pegou uma arma no porta-luvas. Ele teria apontado a pistola e afirmou que iria matá-lo. Depois, fez com que ele saísse do veículo e ficasse deitado no chão.
As ameaças seguiram, mas o motorista mandou a vítima correr e não olhar para trás. Apesar do susto, o jovem está bem e apenas um pouco assustado com a situação.
Segundo a família, um boletim de ocorrência foi registrado na 5ª DP. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) vai investigar o caso.