Na delegacia a vítima relatou aos policiais como tudo ocorreu com detalhes
Na manhã de hoje, 07/08/2024, Policiais Civis do Estado de Goiás, integrantes da *DPCA- Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Luziânia com apoio da DEAM, deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de homem acusado de estuprar sua enteada, reiteradamente, de apenas 9 (nove) anos. No dia 22/05/2024, a delegacia especializada recebeu a denúncia através do conselho tutelar, de possíveis abusos sexuais que estavam sendo realizados contra uma criança de apenas 9(nove) anos. Foi narrado na denúncia que os abusos eram cometidos pelo padrasto da vítima. foi dado início às investigações pela Delegacia e, através da escuta especializada, a vítima relatou os fatos com detalhes.
Os abusos eram realizados sempre no período noturno quando a vítima ia dormir e, inclusive, em uma ocasião a vítima gritou, pois a porta estava fechada, porém o autor a quebrou, a fim de realizar os abusos. Foi apurado também que os abusos ocorriam, constantemente, e que as filhas biológicas também eram abusadas pelo autor. Diante dos fatos e devido à gravidade da situação, a Autoridade Policial representou pela prisão temporária do autor a qual foi prontamente deferida pelo Poder Judiciário a prisão foi efetuada.
Levado para delegacia o acusado foram realizados os procedimentos de praxe , o acusado foi colocado à disposição da justiça no presídio local.