Moradores pede quebramolas ou redutor de velocidade, o local é palco de vários acidentes.
Os Moradores da rua C, quadra F do parque Esplanada 1 em Valparaíso, procurou a redação do radar para reportar que o local tem sido palco de vários acidentes, o mais recente na noite deste domingo 11/08 tirou a vida de um jovem colombiano de 20 anos que trafegava de moto cg titan.
Segundo uma moradora de 38 anos que pediu para não ter o nome revelado, o jovem colombiano trafegava pela via não respeitando os limites que é de 40 km, em alta velocidade, ao chegar no cruzamento acabou acertando em cheio o veículo vermelho que descia pela principal.
“O barulho da batida foi tão alto, que de longe deu para ouvir, ao sair no portão encontrei o jovem caído desacordado metros de distância, chamamos o samu, eles fizeram aproximadamente uma hora de massagem, mas o jovem não resistiu, falou a moradora”.
No local a ocorrência foi registrada pela polícia militar como um acidente de trânsito com vítima fatal, a polícia civil acionou a polícia técnica científica para fazer a perícia que ficará pronta em 30 dias, o corpo do jovem foi removido ao IML de Luziânia.
Moradores pede providências no local
Os moradores do local relataram ao radar Valparaíso que o fato ocorrido com os jovens de 20 anos, é apenas mais um dos vários acidentes que ocorreram no local, ainda chegaram relatar que tudo acontece pela falta de sinalização ou redutor de velocidade, vários acidentes já foram presenciados por quem mora na região.
A única forma de evitar mortes no trecho é a sinalização e a redução de velocidade, quem mora no local pede providência ao Governo local sugerindo que seja instalado ao longo da via quebra-molas para evitar que mais tragédias possam acontecer.