O churrasqueiro Raimundo Eduardo Pereira da Silva (foto em destaque), 29 anos, baleado no rosto após discussão com candidato do PTB, passará por procedimento para retirar dreno do pulmão. Segundo a esposa dele, a atendente de caixa Ana Paula de Carvalho, 22 anos, a vítima teve uma melhora, mas segue em observação.
“Até agora não teve complicações com a bala que está alojada no pulmão. Graças a Deus está se recuperando e respondendo bem aos tratamentos. Está estável, mas tem que ser observado de perto pelos médicos”, comentou Ana Paula.
De acordo com a mulher, a bala que entrou embaixo do olho de Raimundo desceu pela cavidade nasal e parou no pulmão da vítima. A expectativa é de que a bala não precise ser retirada, pois o procedimento é de alto risco.
“Estamos torcendo para que ele continue estável com a bala no pulmão. A cirurgia para a retirada é muito invasiva e de alto risco”, lembra a companheira de Raimundo. A mulher também trabalha na churrascaria Tchê Garoto, onde aconteceu o crime. Ana Paula e Raimundo Eduardo têm um filho juntos, de 1 ano e 8 meses. Além disso, ela está grávida de 3 meses.
Após ser baleado, Raimundo foi levado em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde continua internado.