Seja bem-vindo. 22 de dezembro de 2024 11:18
Previous slide
Next slide

“Eu também tenho apoio do prefeito Pábio Mossoró” disse Vereador Tião da Padaria a candidatura de Deputado Estadual

“Eu também tenho apoio do prefeito Pábio Mossoró” disse Vereador Tião da Padaria a candidatura de Deputado Estadual

PRTB de Goiás lança nome de vereador Tião da Padaria como um de seus candidato à Assembleia

O líder de governo do município de Valparaíso de Goiás, disse que também tem apoio do prefeito Pábio Mossoró (MDB), para disputar as eleições 2022.

A tarde de quinta-feira, dia 11 de Agosto, foi de diálogo e entendimento na reunião com gestor Municipal Mossoró, que aconteceu na Prefeitura Municipal de Valparaiso de Goiás. Na presença de líderes, do prefeito e, dos coordenadores de Tião, como jovens, foi discutido na reunião como ficará a posição do governo municipal em relação a candidatura de Tião e Zeli, ambos pelo mesmo partido PRTB-GO, aliados do governo municipal e da mesma cidade Valparaíso de Goiás.

Foi dito a nossa equipe que agremiação por unanimidade indicou os dois nomes do vereador Tião da Padaria, e vice-prefeita Zeli Fritsche na convenção estadual em Goiânia no último 04 de Agosto de 2022, como candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano.

Segundo que foi relatado pelo vereador Tião a nosso veículo, que na visão do prefeito Pábio Mossoró, a união do Governo em torno das candidaturas de Tião e Zeli é fundamental para viabilizar a vitória, segundo o parlamentar Pábio disse “Muito dos resultados positivos da Administração Municipal nasceu da iniciativa de Tião, que nos dá um novo olhar sobre a política. Queremos Valparaíso unido a favor de candidatos do governo para que eles nos ajude ainda mais”, disse o prefeito.

Para Tião, o vereador, faz uma política de diálogo e união, diferente de muitas propostas que serão apresentadas nesta eleição polarizada. “A juventude precisa dar a resposta com participação. Quero representa o povo, com a boa política”, acrescentou.

A candidatura de duas figuras política ambos do mesmo partido e da mesma base governista municipal de Valparaiso, já era esperada nos bastidores político do município a homologação das duas candidaturas, conforme o presidente do PRTB, Denes Pereira, que comanda a legenda no Estado, afirmou que o partido poderá fazer até cinco vagas na Assembleia Legislativa: ele aposta que os futuros candidatos da sigla vencerão as eleições obtendo de 12 a 15 mil votos, cada.

E, sempre de acordo com Denes, há espaço para o PRTB conquistar uma quarta ou até mesmo uma quinta vaga na Alego este ano, uma vez que a votação dos nomes eventualmente não-eleitos – abaixo de 11 mil eleitores – contribuirão para reforçar o quociente eleitoral do partido, fator esse que será decisivo para a definição do número de cadeiras do PRTB em 2023.

Com estes números apresentados pelo presidente da sigla no estado, o caminho fica aberto para os dois candidatos do município fazer uma bela campanha e temos um novo representante de fato na Alego, e não deixando a cadeira vaga, e sim representar um povo e não a um grupo político, um município com 68.702, mil eleitores quase 70 mil eleitores… se tiver uma unificação é uma mobilização tem eleitor suficiente que dê para fazer os dois nomes.

Junto com os vereadores da bancada de governo como líder, em harmonia com os amigos parlamentares, é, o Poder Executivo local, o parlamentar ficou à vontade e falou da sua história como militante político e das oportunidades que a vida está lhe proporcionando. “Tudo tem sido muito rápido em minha vida, desde quando comecei a trabalhar como vendedor neste Goiás a fora até minha chegada em Valparaíso, tenho a bença do meu amigo é apoiador, o ex-vice-prefeito Elson Varejão. A primeira vez entrei na política a pedido dos amigos, hoje sou vereador, minha vida é feita de desafios e vou aceitar mais esse novo desafio porque é um pedido do meu partido. Me sobram coragem e vontade de trabalhar por todos valparaisense e Goianos”, concluiu Tião da Padaria.

No fim da entrevista o vereador termina dizendo, “O prefeito fez um apanhado do total do eleitorado é disse que vai eleger os dois, me disse que orientação é quem não votar em um votará no outro… e falou que tenho a liberdade de pedir voto e apoio no governo. Quem quiser apoiar Tião ficará livre por parte do governo”. Finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *