Seja bem-vindo. 26 de dezembro de 2024 16:42
Previous slide
Next slide

Sargento do Exército estuprou neta, duas sobrinhas e outras 3 crianças

Suspeito, 2º sargento da reserva do Exército, foi preso após operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)

Um 2º sargento da reserva do Exército Brasileiro, de 53 anos, foi preso em operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na tarde desta quinta-feira (21/11) após ter abusado sexualmente da neta, de 11 anos, e das duas sobrinhas da esposa, à época também crianças. Além disso, o praça era investigado anteriormente pelo estupro de vulnerável de mais três menores de idade.

Os crimes contra a neta e as sobrinhas ocorreram no Gama. A operação Periculum domi, deflagrada pela Delegacia de Proteção â Criança e ao Adolescente (DPCA), teve início após uma das vítimas relatar os abusos sofridos a uma professora.

A docente, então, acionou o Conselho Tutelar da região e a DPCA, em junho deste ano. Este seria o terceiro inquérito do militar, que já respondia anteriormente a mais dois inquéritos policiais por ter abusado sexualmente de outras três vítimas. O nome do crimininoso não será divulgado para preservar a identidade das vítimas, que são parentes dele.

A prisão do militar tem o prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em preventiva. A pena pelo crime de estupro de vulnerável é de 08 a 15 anos de reclusão, para cada vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *