A vítima, uma adolescente de 14 anos, ser internada com graves lesões
A adolescente vítima de estupro coletivo em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, foi violentada dentro do carro de um dos suspeitos, segundo confirmou a delegada Caroline Gonçalves, responsável pelo caso. Dois homens de 19 e 21 anos foram presos preventivamente como suspeitos de cometer o crime.
As prisões ocorreram na última sexta-feira (30), após operação deflagrada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais. Além das prisões, os agentes cumpriram mandados de busca e apreensão contra os suspeitos.
De acordo com a delegada, a Polícia Civil tomou conhecimento do estupro coletivo após a vítima, uma adolescente de 14 anos, ser internada com graves lesões. Agentes compareceram ao hospital para colher depoimentos e iniciar as diligências, que incluíram a obtenção de imagens para identificar os envolvidos no crime.
Com as informações coletadas, a Polícia Civil solicitou à Justiça a busca e apreensão e a prisão preventiva dos suspeitos. Os jovens foram presos e colocados à disposição do Poder Judiciário. Eles deverão responder por estupro de vulnerável.
A identidade dos detidos não foi revelada, por isso, o Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa deles. A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.