Seja bem-vindo. 21 de dezembro de 2024 09:26
Previous slide
Next slide

Morte em racha: condutor de carro dirigia sem CNH e a mais de 170km/h

Passageira do carro, Lettycia Maria Rodrigues Menezes, 20, não resistiu e morreu na hora. Motoristas dos veículos envolvidos foram presos

O condutor do outro veículo envolvido na ocorrência, um Honda Civic, foi identificado como Henrique Vieira Cavalcante, 20. Ele não se feriu e teria deixado o local da colisão pouco depois da ocorrência, mas retornou em seguida, segundo depoimentos. Ao se apresentar na delegacia, ele acabou preso e permaneceu em silêncio ao ser chamado para prestar depoimento sobre o caso.

A reportagem apurou que Lettycia Maria e Emerson eram namorados, e que o veículo em que eles estavam, um GM Astra bege, trafegava a mais de 170km/h. A batida aconteceu na altura do Park Way (DF), e o automóvel ficou destruído.

O GM Astra e o Honda Civic trafegavam em alta velocidade, quando Emerson perdeu o controle da direção ao tentar uma manobra de ultrapassagem, capotou o carro diversas vezes e bateu contra o poste de iluminação pública, no Km 35 da DF-003.

A testemunha estava na faixa de aceleração, quando Henrique deu sinal com luz alta, o que fez o motorista que trafegava pelo trecho para a faixa do meio.

Emerson vinha logo atrás com o GM Astra, também em alta velocidade, e colou o carro próximo à traseira do Honda Civic. Neste momento, Henrique sinalizou com luz alta para um segundo carro que trafegava na faixa de aceleração, o qual também se mudou para a faixa do meio.

Pouco antes da batida, uma movimentação rápida entre o Honda Civic e o GM Astra fez com que o carro de Emerson atingisse um tachão de sinalização viária e perdesse o controle. Em seguida, o veículo capotou e bateu contra o poste. Lettycia morreu na hora.

O poste chegou a ficar retorcido, e o impacto da batida fez o equipamento cair no asfalto. Os dois motoristas acabaram presos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *