Ocorrência foi registrada na madrugada dessa quinta-feira (18), em Luziânia, onde Michele Siqueira Batista foi espancada e morta por Raul Rodrigues dos Santos, conhecido como “Galego
Michele Siqueira Batista foi brutalmente assassinada, com pelo menos 6 facadas, pelo marido, Raul Rodrigues dos Santos, conhecido como “Galego”, na frente dos filhos, em Luziânia (Entorno do DF), na madrugada dessa quinta-feira (18).
Além de atacar Michele, Raul também tentou tirar a vida da filha da vítima, uma adolescente de apenas 13 anos. De acordo com as primeiras informações, Michele na morava Galego desde janeiro de 2023, mas apenas há três meses o casal passou a morar junto.
Sobre o fato, o casal teria começado uma briga dentro de casa, quando a adolescente, filha da vítima, ouviu a mãe sendo agredida e entrou no meio para tentar defender. O homem, que estava armado com uma faca, partiu para cima da adolescente.
Michele entrou na frente para proteger a filha, momento em que terminou esfaqueada na região do peito e do pescoço e morreu no local, na frente da filha.
Após o crime, Galego fugiu e ainda não foi encontrado.
Segundo a família da vítima, antes eles não tinham conhecimento, mas após o fato e o início das investigações da Polícia Civil, foi descoberto que Galego era foragido da polícia e já tinha matado, pelo menos, outras três pessoas.
Além da adolescente, Michele deixa outros dois filhos órfãos.
A Polícia divulga nome e imagem do acusado para que a população possa ajudar a encontrar o assassino e ele possa ser preso e entregue à Justiça.
Caso segue em investigação e a polícia em buscas pelo paradeiro de Galego.