Rodrigo Alves Pinto, 29 anos, passava por um comércio no centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar de Goiás
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga abordagem policial que deixou um suspeito gravemente ferido após ele tentar tomar a arma de um policial militar. Em luta corporal com dois policiais, o homem acabou baleado duas vezes, quando já estava no chão. O caso ocorreu nesta quarta-feira (28/2), em Valparaíso
Rodrigo Alves Pinto, 29 anos, passava por um comércio no centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da PM. Durante a revista pessoal, o homem conseguiu pegar a arma de um dos militares. Pelo menos dois policiais e o suspeito rolaram no chão e lutaram para ficar em poder da arma. Em determinado momento, ocorreram dois disparos, que atingiram Rodrigo.
Após ser baleado, o suspeito foi levado a uma unidade hospitalar da cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por procedimento cirúrgico.
Rodrigo Alves Pinto estava em liberdade condicional e responde a dois processos criminais relacionados ao tráfico de drogas, em um deles há sentença transitada em julgado. Em outro, o homem chegou a cumprir 1/3 da pena e ganhou liberdade condicional.