Seja bem-vindo. 21 de dezembro de 2024 22:28
Previous slide
Next slide

Vídeo flagra momento em que homem rendido por PMs é baleado em Valparaíso

Rodrigo Alves Pinto, 29 anos, passava por um comércio no centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar de Goiás

Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga abordagem policial que deixou um suspeito gravemente ferido após ele tentar tomar a arma de um policial militar. Em luta corporal com dois policiais, o homem acabou baleado duas vezes, quando já estava no chão. O caso ocorreu nesta quarta-feira (28/2), em Valparaíso

Rodrigo Alves Pinto, 29 anos, passava por um comércio no centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da PM. Durante a revista pessoal, o homem conseguiu pegar a arma de um dos militares. Pelo menos dois policiais e o suspeito rolaram no chão e lutaram para ficar em poder da arma. Em determinado momento, ocorreram dois disparos, que atingiram Rodrigo.

Após ser baleado, o suspeito foi levado a uma unidade hospitalar da cidade e, devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferido para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde passou por procedimento cirúrgico.

Rodrigo Alves Pinto estava em liberdade condicional e responde a dois processos criminais relacionados ao tráfico de drogas, em um deles há sentença transitada em julgado. Em outro, o homem chegou a cumprir 1/3 da pena e ganhou liberdade condicional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *